Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

Copa Centenário movimenta autódromo de Mafra e esquenta pista para a abertura do Campeonato Catarinense de Arrancada na Terra


Copa Centenário movimenta autódromo de Mafra e esquenta pista para a abertura do Campeonato Catarinense de Arrancada na Terra

Como já esperado pela organização, a Copa Centenário de Velocidade na Terra foi um sucesso de público e de participantes neste último final de semana (25 e 26-03) em Mafra. Centenas de pessoas e dezenas de pilotos circularam pelo autódromo Plácido Geissler.


O Automóvel Clube de Mafra agradece a participação, a presença e a confiança das pessoas que levaram a família para passar um final de semana animado; dos patrocinadores, que acreditaram no evento; dos colaboradores, que fizeram acontecer; dos pilotos, que garantiram um show de velocidade no autódromo Plácido Geissler e da Federação de Automobilismo de Santa Catarina – Fauesc, que apoiou o evento.


Os talentosos pilotos deslizavam pela pista, que mais parecia um espelho, fazendo o público vibrar ao som dos motores que aceleraram corações e emoções.


Nos dias 8 e 9 Abril acontece, também em Mafra, a abertura do Campeonato Catarinense de Arrancada na Terra. A 2ª Etapa será nos dias 27 e 28 de maio em São Bento do Sul; a 3ª em 5 e 6 de agosto novamente em Mafra; 4ª Etapa em Papanduva nos dias 23 e 24 de setembro e a 5ª em Mafra (Noturno) nos dias 11 e 12 de novembro.


Confira os relatórios de pontuação da Copa Centenário Mafra, que teve rodada dupla nas categorias Chevettes Novato e Graduado; Stock 5000 ômegas e opalas, Marcas N e A e Fuscas.


 




 


 


PATROCINADORES



Eletrobox; Milcolor; GTM; Hotel Allys; Posto Susin; Renê Auto Peças; Auto Pista; Prefeitura de Mafra; Corpo de Bombeiros; Polícia Militar; Polícia Rodoviária Federal; Polícia Civil; Poder Judiciário; Ministério Público; Câmara de vereadores; Defesa civil; FAUESC




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login