Seja bem vindo
Curitiba,26/04/2024

  • A +
  • A -

Tiros e armadilhas tentam intimidar familiares e pilotos do Moto Clube Campo Lama


Tiros e armadilhas tentam intimidar familiares e pilotos do Moto Clube Campo Lama

Os membros do Moto Clube de Campo do Tenente, “Campo Lama”, revelam sua indignação, preocupação e repúdio aos fatos ocorridos há dois finais de semana atrás na Pista de Velocross, (localizada no Parque de Exposições do município).


A Pista de Velocross foi idealizada e construída em 2015, com participação e autorização de servidores da prefeitura municipal, e com aval do prefeito. “Assim sendo, os membros do moto clube, consideram que é legal o seu funcionamento, estando amparado por Lei. Eles ainda, lembram, que seu objetivo é incentivar e apoiar pilotos atuais e futuros pilotos a praticarem este esporte que vem crescendo a cada dia, no município e região, podendo trazer bons frutos em um futuro breve.


Ocorre que recentemente, quando os primeiros pilotos e seus familiares, (entre estes mulheres e crianças), chegaram na pista para treinar, encontraram armadilhas deixadas no local com o claro objetivo de ferir as pessoas que frequentam aquele espaço “público”. E o pior: essas pessoas mal intencionadas obtiveram êxito, pois duas pessoas, sendo uma delas, uma criança acabou pisando em uma dessas armadilhas e perfurando os pés.


O fato foi registrado naquela data na Delegacia de Polícia Civil, pois os ferimentos poderiam ter sido piores e até um acidente maior poderia ter acontecido quando os pilotos estivessem treinando. Dias após a inauguração deste espaço público, pilotos que lá treinavam relataram ter ouvidos “tiros”, como forma de intimidação. Porém naquele momento até imaginaram que poderia ter sido uma coincidência ou este barulho não ter sido de tiros ou não com a intenção de atingi-los ou intimidá-los. Mas após estes últimos fatos, ficou claro que existem pessoas com más intenções, têm rondado aquela região, com objetivo claro de ferir as pessoas que frequentam o local. Os membros do Moto Clube, aguardam as providências cabíveis, das autoridades responsáveis.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login