Seja bem vindo
Curitiba,24/04/2024

  • A +
  • A -

Campo do Tenente realiza conservação das estradas rurais


Campo do Tenente realiza conservação das estradas rurais

A Prefeitura Municipal realiza conservação em estradas rurais do município, a sua manutenção é realizada através do sistema de Patrulha Mecanizada, onde a Secretaria de Obras e Rodoviário executa os trabalhos de manutenção com maquinas e caminhões para proporcionar acesso a todas as localidades e facilitar o transporte de produtos agrícolas com agilidade e proporcionar acesso aos ônibus escolares.
Hoje segue os trabalhos na localidade do cascavel. Os investimentos do município são constantes na renovação de frota e aquisição de implementos.
Neste ano as ações de melhoria serão ainda mais abrangentes, além dos trabalhos de conservação as estradas serão readequadas seguindo a faixa de domínio. As obras compreendem o alargamento de algumas vias, retirada de árvores para melhorar o tráfego e melhorar as condições, já que muitas destas árvores geram muitos riscos a quem trafega, prejudicam o escoamento de água gerando assim muitos danos a via e exigindo constante manutenção. O município está buscando junto aos órgãos ambientais as autorizações para remoção de árvores nativas da faixa de domínio e pede a colaboração dos proprietários de imóveis às margens das estradas rurais no que compreende a manutenção e limpeza das margens.
Campo do Tenente, que conta com mais de 380 km quilômetros de estradas rurais. As melhorias visam a valorização do pequeno produtor rural, realizando programas para beneficiar a economia rural e para reconhecer a importância da agricultura no município.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login