Seja bem vindo
Curitiba,23/04/2024

  • A +
  • A -

Linha Loretto, edição inédita Galeria das Lonas

Design exclusivo marca os 60 anos da tradicional loja de móveis e acessórios para áreas externas


Linha Loretto, edição inédita Galeria das Lonas

As comemorações continuam na Galeria das Lonas. Neste ano a marca completa 60 anos e apresenta linhas de móveis para áreas externas com design e fabricação exclusivas, como a Linha Loretto.


No ano de 2014 a Galeria das Lonas divulgou a Chaise Loretto, desenvolvida também com exclusividade. Este móvel foi criado a partir de estudos minuciosos, reunindo em uma única peça tudo o que os clientes procuravam: medidas generosas, design, resistência às intempéries, estofado confortável e qualidade. Diante a procura, a marca decidiu ampliar a linha e apresenta os novos móveis: poltrona, sofá e pufe.


A Linha Loretto possui estrutura em alumínio com acabamento em diversas cores disponíveis no catálogo da loja. As almofadas dos assentos e encostos são etecido O´Bravia ou Quaker, próprios para áreas externas, também disponíveis em diversas cores e estampas.


Um pouco mais da história da Galeria das Lonas


Fundada na década de 50 por Dante Moretti, a marca surgiu no mercado oferecendo diversos produtos manufaturados em lona, como toldos, guarda-sóis, artigos para o Exército, camas de campanha e barraca IV Centenário. Também fabricava alguns produtos para áreas externas em geral, entre eles bancos e lampiões para praças, móveis para jardins e varandas, e piscinas em ferro, madeira e alumínio fundido.


Foi no início dos anos 70 que a Galeria das Lonas foi pioneira na fabricação de móveis em alumínio fundido, com o lançamento da Linha Savage. Assim a marca tornou-se também referência em móveis para áreas externas.


Na década de 90, buscou parcerias com fabricantes que possuíam a mesma filosofia da empresa: qualidade, design e sofisticação.


Em 2016, a Galeria das Lonas completa seus 60 anos, oferecendo aos seus clientes as últimas tendências, sem abrir mão da tradição e qualidade que levaram a empresa a se manter sólida no mercado.


Este e outros móveis para áreas externas estão à venda na Galeria das Lonas, que atende encomendas para todo o Brasil.


GALERIA DAS LONAS                                                                                    


Rua Domingos de Morais, 1708
Tel. (11) 5549-8311
www.galeriadaslonas.com.br


Galeria no Facebook:https://www.facebook.com/GaleriaDasLonas


Galeria no Instagram:Galeria_das_Lonas 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login