Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Veja como ficam os horários para o Dia de Finados


Veja como ficam os horários para o Dia de Finados Foto: reprodução

A Prefeitura de Mafra informa que no Dia de Finados, 2 de novembro, o Cemitério Municipal estará aberto para visitação com horário das 7 às 19 horas. Neste dia será celebrada uma missa ao ar-livre, às 9 horas, com o padre Vilnei Carlos Pscheidt, da Paróquia Nossa Senhora da Graças. Como já é tradicional haverá barraquinhas montadas em frente ao cemitério vendendo flores e demais produtos.


Orientações


A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente informa que construções e reformas nos túmulos podem ser realizadas somente até sexta-feira, 28, ficando as limpezas liberadas até o dia 31. Referente ao acesso, o Diretor do Cemitério, João Cipra explicou que a entrada no cemitério a partir do dia 31 até quarta-feira, dia 2, será somente permitida para pedestres. Para o período, o cemitério recebeu novas pinturas, limpeza das construções e retirada entulhos, entre outras melhorias.


Trânsito


Informa-se ainda que trânsito será modificado nas vias de acesso ao cemitério. As ruas Independência e Ingrácio José Correia (em frente ao cemitério) estarão fechadas para veículos nos dias 1 e 2 de novembro, das 7 às 19 horas. Para quem utiliza o transporte coletivo, a Viação Santa Clara informa que neste feriado, a linha de ônibus Jardim América/Vila Ivete vai circular com horário de domingo.


 


Prefeitura não terá expediente no dia 28 de outubro



A Prefeitura do Município de Mafra comunica que não haverá expediente nos órgãos e autarquias da administração municipal no dia 28 de outubro. Conforme Decreto n° 3905, de 4 de janeiro de 2016, o dia 28, sexta-feira, é considerado como ponto facultativo, em virtude do Dia do Funcionário Público.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login