Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Rainha Especial da Münchenfest tem inscrições abertas


Rainha Especial da Münchenfest tem inscrições abertas Concurso vai ocorrer durante a Festa no Centro de Eventos (Foto: Divulgação)

A Secretaria de Assistência Social de Ponta Grossa, através do Departamento da Pessoa com Deficiência, realiza durante a 27ª Münchenfest, a Festa Nacional do Chope Escuro, que acontece de 25 de novembro a 4 de dezembro no Centro de Eventos, o II Concurso da Rainha Especial.


As inscrições poderão ser feitas até o próximo dia 30, no Departamento da Pessoa com Deficiência, da Fundação Proamor, situado na Rua Silva Jardim, número 7, Centro, das 9h às 17 horas. 


Poderão participar candidatas solteiras, residentes e domiciliadas em Ponta Grossa, com idade entre 18 e 40 anos de idade completos até 7 de dezembro de 2016. Elas devem representar entidades sem fins econômicos, empresas privadas, e ou pessoa física. Será permitida a inscrição de apenas uma candidata por entidade, empresa, ou pessoa física. É vedada a participação de candidatas que possuam vínculo familiar em 1º grau com membros da Comissão Organizadora da Münchenfest e do concurso, assim como da representante da Rainha Especial do ano de 2015. O concurso acontecerá se houver no mínimo seis candidatas inscritas. O número inferior implicará na não realização da disputa.


Para a inscrição será necessária à apresentação da fotocópia e original da Certidão de Nascimento e ou Cédula de Identidade; CPF; RG; Comprovante de endereço; Declaração da empresa, instituição ou pessoa física que esteja patrocinando a candidata, além de uma foto em CD em alta resolução (sem figurino ou adereços típicos da cultura alemã, valorizando o rosto). Não serão aceitas fotos de corpo inteiro. Os documentos devem ser entregues pessoalmente.


O concurso acontecerá no dia 29 de novembro, no Pavilhão, em horário ainda a ser designado pela coordenação. Serão três categorias, definidas com base na deficiência das participantes. Cada categoria terá uma rainha eleita. Haverá ainda a eleição da Miss Simpatia, escolhida por meio de votação das próprias candidatas.


Cada rainha levará para casa o prêmio de R$ 2 mil. Já para a Miss Simpatia, a premiação será de R$ 1 mil. Informações sobre o concurso podem ser através dos telefones (42) 3222-3100 ou (42) 3222-3118.


Confira a grade completa de shows:



  • 25/11 - Naiara Azevedo e João Neto e Frederico;

  • 26/11 - Gusttavo Lima;

  • 27/11 – Dia da Família;

  • 29/11 - Humberto Gessinger, Ira! e Paralamas do Sucesso;

  • 30/11 - Marília Mendonça;

  • 01/12 – Thiaguinho;

  • 02/12 - Zé Neto e Cristiano

  • 03/12 - Fernando e Sorocaba

  • 04/12 - DJ Alok


 Colaboração Assessoria de Imprensa.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login