Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Rapaz é preso com pé de maconha dentro de casa em Campo do Tenente - PR


Rapaz é preso com pé de maconha dentro de casa em Campo do Tenente - PR

 




Uma arma de fogo e um pé de maconha foram apreendidos durante ações distintas de policiais militares da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (1ª CIPM), pertencente ao 4º Comando Regional de Polícia Militar (4º CRPM). As situações foram na última quarta-feira (21/09) e quinta-feira (22/09) na Lapa (PR) e Campo do Tenente (PR), municípios da Região Sudeste do estado. Três pessoas foram encaminhadas à delegacia, uma delas contendo um mandado de prisão em aberto.


Por volta das 19 horas, uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM), durante um patrulhamento de rotina pelo município de Campo do Tenente, abordou um rapaz que agia de forma suspeita.


Na busca pessoal foi encontrado uma bucha de maconha. Quando questionado pela equipe o rapaz teria dito que era usuário e que em sua casa haveria um pé da mesma droga. Os militares estaduais foram até o endereço e encontraram o objeto informado.


Já no município da Lapa, por volta das 20h10, os policiais militares foram até Marafigo, onde um homem estaria, dentro de uma casa, ameaçando sua família e fazendo disparos de arma de fogo. No local, o suspeito atirou em direção a equipe e fugiu da abordagem, sendo encontrado, minutos depois, dentro de um chiqueiro. Durante vistoria, foi apreendido um revólver marca Taurus de calibre 32 e diversas munições de diferentes calibres (32, 36 e 22).


No dia seguinte, agentes do Serviço de Inteligência Local (ALI) foram até a casa de um homem, suspeito de cometer latrocínio (roubo seguido de morte), dias antes na Lapa, e que continha um mandado de prisão em aberto. Ele foi abordado e conduzido à delegacia.


Os abordados das três situações, juntamente com os objetos apreendidos, foram encaminhados à delegacia para os procedimentos cabíveis ao caso.




 








Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login