Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Raissa Santana inicia em São Paulo o confinamento do Miss Brasil


Raissa Santana inicia em São Paulo o confinamento do Miss Brasil Foto: reprodução

A Miss Paraná Raissa Santana está em São Paulo, onde acontecerá o Miss Brasil 2016. Ela ficará confinada na capital paulista, junto com as demais candidatas do concurso que elegerá a representante brasileira no Miss Universo. 


A miss publicou nas redes sociais sobre a ansiedade para o concurso. “Chegou o grande dia. Meu coração está cheio de gratidão e felicidade. Obrigado a todos que me ajudaram na preparação. Obrigado a todos que estão torcendo por mim. Só tenho que agradecer. Abraço carinhoso a todos".


As misses já começaram a chegar no Hotel Hilton, em São Paulo. Entre elas, as representantes de Minas Gerais, Bahia, Rio Grande do Sul e Mato Grosso. O concurso que elegerá a representante brasileira no Miss Universo será no dia 1° de outubro.


Em entrevista ao site promotor do concurso, Raissa se define como uma candidata com "jeito natural" e destaca que não há mais espaço para preconceitos. “Ter em um concurso de Miss Brasil cinco candidatas negras é uma grande conquista e me sinto muito orgulhosa de ser uma delas”, completa.








Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login