Seja bem vindo
Curitiba,18/04/2024

  • A +
  • A -

Vídeo de motociclista sendo socorrido em Kombi gera polêmica


Vídeo de motociclista sendo socorrido em Kombi gera polêmica

magens de um motociclista sendo socorrido em uma Kombi na manhã de quarta-feira (21), em Carlópolis, em consequência de um acidente de trânsito, viralizaram na internet e provocaram críticas à administração pública.


O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Nicolau Miguel e Benedito Salles, no centro da cidade, e envolveu uma motocicleta e uma caminhonete. No vídeo é possível observar a vítima sendo atendida por socorristas, e em seguida colocada no banco traseiro da Kombi para ser transportada até o Pronto Atendimento Municipal.


“Não vai caber o cara na Kombi. Ô vergonha! Meu deus do céu! (Sic)”, comenta na gravação do vídeo um morador que acompanhava o atendimento à vítima.


A diretora do Pronto Atendimento Municipal, Hellen Juliana de Lima, informou que o paciente foi socorrido por um enfermeiro profissional com vasta experiência em resgate emergencial. “Foram realizadas todas as técnicas necessárias no socorro, inclusive isso pode ser observado nos vídeos que estão circulando nas redes sociais. No momento do acidente não havia ambulância na cidade, pois duas delas estavam com pacientes que tinham retorno médico e necessitavam de maca. A única ambulância disponível precisou deslocar-se até Jacarezinho com um paciente com fratura em uma das pernas, que também necessitava de maca”, justificou a diretora acrescentando. “Há muitas críticas em relação ao socorro ter ocorrido em uma Kombi, mas não se fala do atendimento prestado à vítima. Em nenhum momento sua vida foi colocada em risco. O motociclista teve apenas escoriações, e deixou a unidade pouco depois de ser atendido pela equipe médica”, concluiu.







Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login