Atlético-PR goleia, Paraná respira e Coritiba perde no Couto Pereira

Por Redação 12/03/2018 - 09:04 hs

O Atlético Paranaense segue como o único clube da Primeira Divisão invicto em 2018. No último sábado (10), o Rubro-Negro goleou o Rio Branco por 7 a 1, na Arena da Baixada, na abertura da terceira rodada do returno – Taça Caio Junior. Neste ano, o Furacão entrou em campo 13 vezes, com os grupos do Paranaense e principal. Foram oito vitórias e cinco empates. O ataque marcou 22 gols e a defesa sofreu apenas sete.

Também no sábado, com uma boa dose de emoção, o Paraná Clube suou a camisa para vencer o Cascavel por 2 a 1, na Vila Capanema. Com o resultado, o Tricolor entrou de vez na briga por uma vaga na semifinal da Taça Caio Júnior. A equipe segue mostrando evolução e mantém a invencibilidade sob o comando do técnico Rogério Micale. “Seria uma injustiça qualquer resultado senão a nossa vitória”, disse o treinador paranista.

Coxa perde no Couto Pereira

No domingo (11), o Coritiba recebeu o Foz do Iguaçu. Atuando no Couto Pereira, o Coxa foi surpreendido pelo time da fronteira e foi derrotado pelo placar de 3 a 1. O resultado deixa o Verdão sem chances matemáticas de alcançar a fase semifinal da Taça. No entanto, o Alviverde já está garantido na grande final da competição estadual, por ter vencido a Taça Dionísio Filho.

O próximo compromisso do Coritiba é decisivo. Nesta quarta-feira, o Coxa recebe o Goiás pela partida de volta da Copa do Brasil e precisa vencer em casa, ao lado de seu torcedor, para seguir na competição. Uma vitória simples do Coxa, levará a decisão da vaga para os pênaltis. Caso o Verdão vença por dois ou mais gols, segue na competição nacional. Confira os resultados da terceira rodada do returno do Campeonato Paranaense – Taça Caio Junior:

 

Terceira Rodada – Taça Caio Júnior

Sábado (10)

Atlético-PR 7 x 1 Rio Branco

Paraná 2 x 1 Cascavel

Domingo (11)

Cianorte 2 x 0 Maringá

Londrina 2 x 0 União

Prudentópolis 0 x 0 Toledo

Coritiba 2 x 3 Foz